sábado, 30 de março de 2013

Acampamento em Canela - Camping do Sesi part 2/7.

Dia 30/03 segundo dia partimos as 7:00 de Lages com destino a Canela 270 KM. Fomos ate Vacaria e viramos a esquerda sentido ao litoral, depois viramos a direita passando por Bom Jesus, Sao Francisco de Paula e no fim ja chegando a Canela pegamos um pedágio de um pouco mais de 7,00 reais mas foi o unico. As estradas estavam realmente boas, estava um tapete para andar, a viajem rendeu.

MAPA >>http://goo.gl/maps/5yPC5

























Chegamos de manha as 10:30 em Canela e a Eliane ja foi fazer almoço enquanto eu e a Nathaly armávamos acampamento. Fomos para o camping do Sesi ( -29.367403,-50.792591) pagamos 14,00 reais por pessoa. Site >> http://www.sesirs.org.br/centro_sesi.asp?idArea=5&idSubMenu=1054&idCat=238


Escolha do local onde armar a barraca é muito importante.



 Pegamos um lugar plano com sombra pela manha.







Pronto, acampamento Armado.


A tarde aproveitamos para passear no centro de canela. Fomos a Igreja Matriz. O movimento era grande na cidade por conta da pascoa.









Lojas temáticas ao redor da igreja matriz.



Feira de Artesanato.


Morro Pelado em Canela ( -29° 23' 17.24", -50° 46' 28.58"), o inicio da estrada fica proximo ao camping.





Vale a pena a vista é muito bonita.





O camping do Sesi é muito bom e organizado, porem tem muitas aranhas por causa das folhas secas na grama, Onde esta a aranha nesta foto? Dica proximo ao croqui da nathaly. Depois que vi isso notei que nao tive o cuidado de mantar a barraca fechada todo tempo. Entao tirei tudo de dentro, bati todos os calçados para ver se nao tinha nada dentro e depois guardei. Fica dica, SEMPRE DEIXE SUA BARRACA FECHADA.





Vinho que compramos em Canela e macarrão com carne moida, estava uma delicia


E assim termina nosso segundo dia.

Continua...