terça-feira, 26 de maio de 2015

Acampamento no Camping Resort dos Canions - Praia Grande - SC

Dia 01/05 feriado do trabalhador, aproveitamos para pegar a estrada.

Fomos conhecer o camping Resort dos Canions (site) coordenadas (29°09'38.1"S 49°54'45.8"W)
Fizemos um VQQ (vai quem quer) do grupo do face acampamentos amigos do sul, contando com presença de amigos do Rio grande do sul e Santa Catarina. O Camping visitado é bem bacana. Estrutura nova. Banheiros limpos. Ficamos muito satisfeitos com a atenção dada pelos proprietários e pela infraestrutura oferecida.  Eles são muito atenciosos e se mostraram muito receptivos a sugestões para melhor atendimento ao campista.



Por toda area de camping tem pias, mesas e cadeiras de madeira espalhadas, nunca vi isso num camping. Achei bem legal. Prox... a pia, há sempre uma churrasqueira. Nao tem cozinha comunitaria com louças mas como tem estas opçoes ja é 80%, as louças é so trazer de casa. É menas bugiganga no porta malas.


Lago com peixes. È possível fazer pesque e solte ou pesque e pague.





A piscina conta com serviço de bar.


Varias piscinas, com diferentes profundidades para atender também a criançada. Como estava frio, nao havia ninguém na piscina. Mesmo assim uma piscina estava limpa e disponivel para os campistas. As demais estavam em manutenção.



Todos os banheiros estavam limpos. Achamos pouco a quantidade de chuveiros disponiveis pela quantidade de espaço para campistas, mas os proprietários comentaram estar em expansão.




há pedalinhos para passeio. Incluso no valor da diaria.



Uma ótima área para confraternização, com TV por assinatura (área aberta ao publico), mesas de jogos (não incluso na diária) e cancha de bocha (incluso na diária)



Está é uma area muito boa que pode servir como cozinha para um grupo. É muito proxima a area de confraternização, tem grandes churrasqueiras, fogao, pia. Nossos amigos Erico, Ligia e Dutra, fizeram um peixinho, la. É otimo para fazer um almoço e ficar de olho nas crianças brincando.


Há cama elastica para os pequeninos (incluso na diaria)


Totó (nao incluso na diaria)


Banheiros masculinos estavam limpos todas as vezes que visitei.


Toda area de campismo conta com pontos de energia 220V.


Achamos um pouco caro o valor cobrado por estar em baixa temporada. 30,00 reais por pessoa. No verão vale a pena pagar este valor pois a estrutura conta com varias piscinas, mas no inverno é salgado. Mas ainda assim a estrutura é otima. Recomendamos!




Galera do Camping e Acampamentos amigos do Sul.

De pé: Valde, Kety, Wand,Ronaldo, Aline, Rosi, Walmor, Gio, Eliane, Nathaly, Camile, Tamires, Sabrina.

Abaixados: Rodrigo, Jessica, Clari, Henrique, Wictor, Lourenco, Andry, Rafael.

Não estão na foto, mas estavam no evento: Adriano e Jane (RS), Milton e esposa (RS), Erico e Ligia (SC), Dutra (SC), Cecilia (RS)

A todos um forte abraço e que venham os próximos encontros....