sábado, 11 de fevereiro de 2012

Acampamento em Corupá - SC - Parque natural das aves.

Em Corupá cidade proxima a joinville e aprox 30Km de Jaragua do Sul, foi onde fizemos o segundo acampamento com a nossa filha.


O google maps nao reconhece as coordenandas entao é bom estudar a rota no link https://www.google.com.br/maps/mm?authuser=0&hl=pt-BR. ou tambem pelo mapa abaixo.

Rota vindo de Corupá:
Do centro de Corupá siga para o Rio Natal pela saída junto ao Supermercado Adelaide ou Bar do Polaco até a primeira bifurcação.
Vire a direita, passe a ponte do Rio Vermelho.
Tome a esquerda e siga até o Recanto do Luliantes da ponte sobre o Rio Natal, tome a direita e siga até o Parque Natural das Aves.


No dia 11/02/2012. Lugar bacana na época pagamos 10,00 reais o pernoite, têm pequenas trilhas, choupanas para quem nao quiser acampar, lanchonete, churrasqueiras, banheiros com chuveiros com agua quente, ao lado do camping passa o rio onde é possivel tomar banho, a agua é GELAAAADa mesmo no verão passei frio. As fotos abaixo são da Nathaly com a mamãe e com o seu tio Cleovir. Ela nem andava ainda, e o nosso equipamento de camping era bem basico, acampavamos uma vez ou outra. Ate este dia tinha sido apenas 4x que acampamos. Mais informações sobre o lugar no link abaixo.

http://www.parquenaturaldasaves.com.br/camping