sábado, 11 de fevereiro de 2012

Acampamento em Corupá - SC - Parque natural das aves.

Em Corupá cidade proxima a joinville e aprox 30Km de Jaragua do Sul, foi onde fizemos o segundo acampamento com a nossa filha.


O google maps nao reconhece as coordenandas entao é bom estudar a rota no link https://www.google.com.br/maps/mm?authuser=0&hl=pt-BR. ou tambem pelo mapa abaixo.

Rota vindo de Corupá:
Do centro de Corupá siga para o Rio Natal pela saída junto ao Supermercado Adelaide ou Bar do Polaco até a primeira bifurcação.
Vire a direita, passe a ponte do Rio Vermelho.
Tome a esquerda e siga até o Recanto do Luliantes da ponte sobre o Rio Natal, tome a direita e siga até o Parque Natural das Aves.


No dia 11/02/2012. Lugar bacana na época pagamos 10,00 reais o pernoite, têm pequenas trilhas, choupanas para quem nao quiser acampar, lanchonete, churrasqueiras, banheiros com chuveiros com agua quente, ao lado do camping passa o rio onde é possivel tomar banho, a agua é GELAAAADa mesmo no verão passei frio. As fotos abaixo são da Nathaly com a mamãe e com o seu tio Cleovir. Ela nem andava ainda, e o nosso equipamento de camping era bem basico, acampavamos uma vez ou outra. Ate este dia tinha sido apenas 4x que acampamos. Mais informações sobre o lugar no link abaixo.

http://www.parquenaturaldasaves.com.br/camping

3 comentários:

  1. Olá, como vai ? Poderia me informa se a estrada de acesso ao parque das aves em Corupa, é uma estrada de facil acesso, ou é muito ingrime, ou complicado para carros maiores, será que tem como acamapr de motorhome lá ?

    Abraços, Altair.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A estrada não é ruim, é estrada de chão mas eu fui de boa com o celta e carretinha. Acredito que nao seja uma boa para motorhome por causa da largura das ruas... em alguns lugares passa apenas um carro. Um abraço.

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir