segunda-feira, 1 de abril de 2013

Acampamento em Canela - Camping do Sesi part 3/7.

No nosso terceiro dia em Canela o camping era só nosso. Não tinha mais ninguém, a noite era um silencio muito gostoso, que só era interrompido com os bugios quebrando galhos nas arvores. Este dia reservamos para ir a cascata do caracol (-29° 18' 48.47", -50° 51' 5.85). Em todo lugar que íamos tinha loja vendendo estas ovelhinhas, e a Nathaly se agarrava nelas, os lojistas já fazem de proposito...deixam elas embaixo no alcance das crianças....e deu certo, acabei comprando uma. 




Lojas tematicas...




O dia estava lindo, essa foto ficou um verdadeiro cartao postal. A cascata do caracol



Chegando lá tem uma escada bem inclinada que permite descer ate a base da cachoeira.





Nessa hora as pernas ja tremiam, e as pessoas olhavam para mim e diziam. Voce é louco em descer com sua filha. Não vai conseguir voltar. Mas...para descer todo santo ajuda. Foi uma alegria que só vendo.



Chegamos a base. Encontramos outros corajosos, todos exaustos, sentados nos bancos que la haviam, criando coragem para enfrentar a subida. Conosco não foi diferente.






Ficamos uns 15min la embaixo descançando e depois subimos. Eu subi direto pois sabia que se parasse nao conseguiria retomar o pique. Mas que a subida é forte, a isso é. A Nathaly subiu andando 89 degraus, ate ela cair e nao aguentar mais hhehehehe. Coloquei na "canguta" e continuamos a subida sem parar ate o topo. A Eliane ia parando no caminho. Descemos e subimos. Valeu a pena! mas eu não faria novamente. Nao temos fotos da subida porque a camera estava com a Eliane, e como ela ficou para traz...nao tirou fotos.







O Passeio no parque é legal e vale a pena, tem trilhas para fazer, restaurante para almoçar. Parquinho para as criancas e muito verde. Fizemos um pique-nique delicioso.








Continua...