terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Colchão Sleepin bed - Quechua.

Sábado foi dia de ir a Floripa, visitar o meu irmão Anderson que tem autismo e mora em uma clinica lá. Aproveitei para ir na decatlhon dar uma olhada nas coisas, porque é muito legal ir lá, nem que seja para passear nos corredores. Eles te deixam super a vontade para olhar os produtos e testar se for necessário, não tem aqueles vendedores chatos no teu pé te pressionando para comprar ou vazar logo, se você solicitar vai ter alguém de prontidão para sanar suas duvidas, era para ser uma visita rápida pois tínhamos compromisso, porem todo mundo sabe que campista quando entra na decatlhon não consegue sair com as mãos vazias... o resultado, olhe abaixo!

compras

Estava em exposição o colchão sleepin bed, ja tinhamos visto ele em outros carnavais...e quando soubemos o valor, nao entendemos como podia ser tao caro, mas ao chegar na loja e deitar nele, entendemos. Foi instantâneo, olhei para Eliane e falei. Vou levar. Imagina só... 20 dias acampando num colchão inflavel tradicional. 3 dias ja fico morto. Parece que levei uma surra, mas isso nao acontece com o sleepin bed. Vamos tentar explicar do nosso ponto de vista porque vale a pena comprar.

A nathaly aprovou a compra.

Ao perguntar ao vendendor porque era tao rigido o colchão, ele me disse que era porque as bolsas de ar (não sei o nome tecnico) são no sentido transversal, diferente dos tradicionais que são longitudenal, isso faz com que o mesmo tenha mais rigidez, realmente se assemelha muito com um colchão tradicional de espuma. Ele tem dimensão de 1,40mx2m. Outro diferencial, maior que os tradicionais.


chegando em casa eu abri ele e ja enchi na sala para dormir. Ele vem com uma capa de colchão que ajuda a mantelo limpo. Ela é com ziper e tem passagem para a entrada de ar do colchão para que você não tenha que tirar a capa para encher.


Tem também umas alcinhas para você prender o edredon ( item incluso) isso evita que você perca as cobertas a noite.


 Colchão com a capa.


Ele nao tem inflador interno como alguns tem. Na minha opnião isso é besteira, aqueles infladores demoram uma eternidade para encher, tornam o colchão mais caro e aumentam consideravelmente o volume do mesmo, prefiro mais a bomba elétrica.


Ele tambem vem com dois travesseiros relativamente confortaveis, são pequenos e ótimo para você levar no banco da frente do carro para tirar um cochilo.



 enchendo o colchao com bomba eletrica (item NÂO incluso). Conversei com vendedor que me afirmou que não há necessidade de usar isolante termico. O mesmo ja tem internamente (vou conferir)


O ededron é muito aconchegante, ele tem estes elasticos nas extremidades nao fixa-lo ao colchão.




Elástico do edredon para ser preso da alça do colchao



pronto tudo arrumado.


 É super facil de montar, mas ainda assim vem com manual de instrução e um kit reparo.


Mais umas aquisição e que venha a acampada em punta del este, Uruguay.


Colchão inflável tradicional = 80,00 reais
Edredon = 80,00 reais
Isolantes termicos = 119,00 reais
2 Travesseiros = 40,00 reais
capa para colchão = 30 reais
Dormir confortavelmente = não tem preço.

se fossemos comprar todos os itens que vem incluso no colchão gastaríamos 349,00 reais e ainda teríamos um colchão um tanto quanto desconfortável, pensando desta forma e analisando o custo beneficio achamos que vale a pena pagar 499,00 reais por este item.

Abraço ate mais!

3 comentários:

  1. Muito bom o post vou sempre visitar seu website !!

    ResponderExcluir
  2. Eu comprei um colchão infllável por R$36,90 com um cupom Ponto Frio e como o resto eu já tenho, acaba compensando mais pra mim, mas pra uma próxima compra, quem sabe....

    ResponderExcluir